Bares e restaurantes da capital paulista incentivam à saúde bucal


Conscientes da importância da manutenção do bem-estar, estabelecimentos comerciais de São Paulo estão oferecendo soluções para a higienização bucal dos frequentadores, como o dispenser de miniescovas Difresh.
Todos os dias as pessoas estão expostas a germes e bactérias na boca, o que torna a escovação e a utilização do fio dental imprescindível para a manutenção da saúde dos dentes. A higiene bucal diária, neste caso, é importante não somente para evitar os conhecidos problemas dentários, como cáries, tártaros e gengivite, mas também para colaborar com a manutenção da saúde. Como a boca pode atuar como porta de entrada para uma série de outras doenças, entre elas, cardiovasculares, todo o cuidado é pouco.

Restaurantes e bares de São Paulo, no entanto, estão contribuindo para garantir a correta higiene bucal de seus frequentadores. Agora, dizer que os almoços são sempre corridos ou esquecer a escova de dente em casa não é mais desculpa para deixar de realizar a higienização bucal após as refeições. Mais de 130 estabelecimentos da capital paulista possuem vending machines instaladas nos banheiros, que permitem a retirada de uma miniescova de dente e um creme dental, por apenas R$ 2.
“Mais de 7 mil miniescovas são comercializadas por mês, em São Paulo, através das vending machines. O que comprova que donos de bares e restaurantes estão preocupados com o bem-estar dos frequentadores e, sobretudo, demonstra a necessidade dos clientes em manter hábitos saudáveis”, esclarece o diretor comercial da Wesco, Wesley Garcia Gomes, responsável pela comercialização das miniescovas de dente Difresh. “Todos saem ganhando com a instalação de dispositivos que incentivam a higienização bucal: os donos dos estabelecimentos, que demonstram a sua preocupação com a saúde do frequentador, e o cliente, que garante um bom momento de lazer e ainda mantém o sorriso em dia”, acrescenta Gomes.
As máquinas de miniescovas são lacradas, resistentes ao vandalismo e fáceis de usar. A manutenção e o abastecimento são rápidos, imediatos e realizados exclusivamente por profissionais treinados e devidamente qualificados.
Saúde bucal em dia
A comodidade e o incentivo à higienização bucal, trazida exclusivamente pela Wesco para São Paulo, ainda pode ser complementada por um spray bucal, também vendido por dois reais, e pelos dispenseres de enxaguante bucal e fio dental. Trezentos estabelecimentos da capital paulista já oferecem aos clientes o dispenser de enxaguante bucal, enquanto 600 disponibilizam o equipamento de fio dental.
Sobre a Wesco
Fundada em agosto de 2003, a Wesco é uma empresa que oferece ao mercado soluções em higiene, que priorizam o bem-estar e a praticidade do usuário.

0 comentários:

Postar um comentário